Que e FJU ?

FORÇA JOVEM UNIVERSAL 
O que e ?
Conheça o Força Jovem, projeto que tem transformado a vida de centenas de milhares de jovens e suas famílias, em todo o Brasil e no mundo.

Estamos aqui, pertinho de você! Junte-se a nós!

O Força Jovem é um grupo formado por milhares de jovens em todo o mundo, atuando no Brasil, EUA, Inglaterra, Portugal, Angola, Japão, Rússia e em mais de 100 países pelo mundo afora. Só no Brasil são mais de 300 mil jovens beneficiados através da FJU.

O objetivo principal do nosso grupo é resgatar os jovens dos males que os têm consumido, levando-os a conhecer o Senhor Jesus, o Único capaz de salvar e ensinar verdadeiramente a viver e aproveitar a juventude.

Além disso, através de projetos como o Cultura, Jovem Nota 10 e Cidadania, dentre vários outros, são desenvolvidos trabalhos sociais que agregam valores e contribuem na formação social dos jovens, independentemente da classe social a qual estejam incluídos.

O Força Jovem realiza encontros semanais em todo o mundo, onde a cada encontro milhares de novos jovens têm a oportunidade de sonhar novamente e acreditar em um futuro brilhante para suas vidas.

Todos podem fazer parte do Força Jovem, e se você deseja participar, é só procurar um dos integrantes de nosso grupo na Universal mais próxima a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário