sábado, 8 de junho de 2013

Vigilia de uma Nova Historia Goias


Na quinta-feira, dia 30 de maio, aconteceu a vigília com o seguinte tema: Uma Nova História. O início desse evento foi marcada por músicas apresentadas pelo projeto musical, e ocorrendo assim, a interação das centenas de jovens que compareceram no local. Após a animação, o momento de libertação foi iniciada. O líder da Força Jovem Universal do estado, juntamente com os líderes de tribos da Catedral, intercederam pelos jovens que buscaram se libertar de uma vida de sofrimento.
Posteriormente, os jovens se juntaram em uma mesma fé, assim oraram uns pelos outros ao colarem as mãos na cabeça do colega ao lado. Os jovens, mais uma vez, se juntam para louvarem ao Senhor com o Projeto Musical. Na hora da palavra, o Pastor Álvaro fala sobre como muitos jovens tem se comportado mesmo dentro da igreja, dando como um exemplo de um fato do cotidiano. Dessa forma, o líder da FJU Goiás, colocou nas mãos de cada jovem a opção de Uma Nova História surgir. Depois da palavra de salvação, todos os jovens presentes na reunião tiveram a oportunidade de se batizarem nas águas.
Enquanto a reunião continuava com a busca pelo o Espírito Santo com o Pastor Paulo, líder da tribo de Levi, o batistério recebeu mais de cem jovens que deixaram a velha criatura morrer e renasceram para realmente escreverem uma nova história em suas vidas. A seguir o primeiro tablet foi sorteado, e então, foi apresentado um vídeo constitucional sobre os projetos e trabalhos da FJU.
Em seguida, o projeto Cultura Jovem-Teatro apresentou a peça “Quem é o mestre?”, fazendo cada jovem refletir sobre quem é o mestre em suas vidas. Depois, foi a vez da Dança, que se apresentou com a música “Me leva mais alto – Arthur Henrique”. O sorteio da bicicleta, e dos outros dois tablets, foi feito quase simultaneamente entre as canções do Projeto Musical.
A participação do UniForça no evento foi indispensável, e em todos os pontos da Catedral, tinha um integrante do UniForça para dar o auxílio necessário na reunião. Também como o trabalho do VPR, que foi realizado em toda a extensão do evento, tendo ainda o grupo que em tempo real adicionaram as informações do evento nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário